CALCAMENTO

Lídio Carneiro inspecionou durante a semana, a construção do calçamento da Rua Augustinho Tomaz, localizada no Conjunto Rita Felismino, beneficiando centenas de moradores de Igaracy.
Lídio estava na companhia dos vereadores Golinha e Kadó e Rômenson Felismino engenheiro responsável. O engenheiro disse que o calçamento, era uma antiga reivindicação dos moradores. A pavimentação valoriza o lugar e possibilita moradia com dignidade.

Segundo Rômenson, a determinação do prefeito é calçar mais doze ruas, nas próximas semanas. Além de começar a reforma de outra praça pública, finalizar a construção de uma quadra esportiva e do prédio de uma Unidade Básica de Saúde que será referência no Vale do Piancó.
“Lídio é uma máquina de trabalhar e nossa cidade precisava de um prefeito arrojado, determinado e compromissado em cuidar do patrimônio público”. Finalizou Rômenson.