sj 2018

O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro participou nesta quinta-feira (15), da abertura do tradicional São João da cidade. O evento ocorreu no Bairro Antonio Carneiro e contou com a presença de vereadores, secretários, convidados e milhares de pessoas.

Durante sua fala o gestor se mostrou satisfeito com a festa e muito animado para participar todas as noites das festividades que se estenderão até o dia 21 de junho.

No local houve apresentações de quadrilhas juninas, desfile da garota da Copa e show com a Banda Estilo Pegação. Além disso, a população do Bairro agradeceu ao prefeito pelos investimentos e apoio na festa.

Já na noite desta sexta-feira(16). Lídio e sua comitiva também homenagearam o Bairro José Armando de Sousa. Os moradores realizaram desfiles, quadrilhas juninas, escolha da rainha do Bairro, concurso de forró e depois houve uma festa com a banda Pegada Diferente.

Neste sábado(16), o prefeito concede às 12:00 horas, uma entrevista na Rádio Cidade Fm.

Ainda no sábado, Lídio quer ver a corrida de jegues, inaugurar o calçamento de uma rua e a noite, das apresentações juninas que ocorrerão no Bairro Padre Aristides. A festa será animada pelo artista Dudu Nobre ex- integrante da Banda Aveloz.

Todas as festas que acontecem nos bairros, contam com o apoio da prefeitura, desde a infraestrutura, bandas, brindes, premiações, além de outros atrativos,