GABINETE

NOME SECRETÁRIO: 

CARLOS ADRIANO PINTO MOURA

ENDEREÇO:

Rua Pedro Lopes Brasileiro, s/n - Centro

CEP: 58775-000 - IGARACY-PB

SEDE DA PREFEITURA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Das 07hrs às 13hrs de segunda a sexta-feira.

eficiencia

Eficiência na gestão!

Município de Igaracy tem nota máxima na avaliação com gastos em combustível e fica entre as três melhores notas do estado.

A avaliação é feita pelo tribunal de contas do estado da Paraíba, TCE PB

28 web

IMG 1046

Iniciou-se nesta quarta-feira (1/11) a operação PIPA promovida pelo exercito em todo município de Igaracy. A operação vai atender centenas de famílias por toda a zona rural entregando água boa e tratada nas cisternas que foram devidamente cadastradas pelo próprio exercito, com o apoio da secretaria de agricultura do município de Igaracy. 

 

Segundo o prefeito Lídio Carneiro, “benefícios como esta parceria firmada com o exercito brasileiro só nos enche de orgulho, porque é de fato o povo sendo atendido sem olhar opção política partidária ou religiosa. O público é o do público, é assim que vem sendo feito deste janeiro, onde estamos tentando ao máximo atender ao coletivo e não visando interesses pessoais”.

famup

O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro, além de outros prefeitos, participaram nesta quarta-feira(25), de uma reunião na sede da Associação dos Prefeitos do Vale do Piancó(AMVAP). Os gestores debateram vários assuntos, porém, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, foi à pauta principal.

Durante a conversa, ficou acordado que o Órgão criará uma equipe para acompanhar todos os projetos, principalmente os que envolvem a FUNASA e a construção de moradias na região.

Lídio informou que, seu município foi contemplado com cinquenta casas e que foram iniciados a construção de trinta moradias. No entanto, os serviços foram paralisados.

Diante dos fatos, ficou acordado que para recomeçar os trabalhos, é necessário o envio da documentação exigida pela FUNASA, para a reconstrução e construção das vinte casas. Lídio aproveitou a oportunidade e reivindicou a construção de mais dez casas.

Além de Lídio Carneiro também estiveram na reunião os prefeitos de Santana dos Garrotes, Ibiara, Aguiar, Conceição e Itaporanga.