mst

O matadouro municipal de Igaracy foi totalmente reformado, o local que não recebia investimentos há mais de vinte anos, foi amplamente estruturado e reformulado. O prédio foi entregue sexta-feira, 18. O ambiente recebeu iluminação, sala higiênica, além de outros investimentos.
O secretário de Agricultura Judivan Moleque, disse que o matadouro atenderá os açougueiros de pequeno e médio porte e a população na qualidade da carne. Judivan informou que um veterinário inspecionará os animais para o abate.
Durante a inauguração Lídio Carneiro, agradeceu sua equipe de governo, açougueiros, destacou os secretários de infraestrutura e agricultura, lembrou o ex-prefeito Hélio Costa, familiares do homenageado “Chico de Bastião” e pediu zelo com a nova estrutura.
Os ex-prefeitos Pedro de Valdemar, e Hélio costa, vereadores, secretários, auxiliares de governo, açougueiros, os empresários, Ourinho, Rociele, Pututa, entre outros convidados, estavam no local.

#ReconstruindoIgaracy