58 anos 2

Uma multidão lotou a cidade de Igaracy na noite neste domingo(22), e celebrou os 58 anos de sua emancipação política. Uma mega-estrutura de som, iluminação, segurança, infra-estrutura, palco e grandes artistas nacionais como Eduarda Brasil e Marcia Felipe, levaram o público ao delírio.
O prefeito Lídio Carneiro, agradecido, demonstrou contentamento e muita descontração durante o evento. Lídio estava na companhia da primeira dama Toinha Batista, auxiliares de governo, convidados, amigos e dançou junto com o povo.
Desde 2017, o município vem atravessando uma série de ações em todos os setores da gestão, incluindo inaugurações de obras públicas, realizações de eventos, serviços em todo o município. Além de manter os salários em dia, não demitir nenhum servidor e não fechar nenhum setor de atendimento administrativo municipal.
“Sinto-me honrado pela equipe que tenho, pelo povo de minha cidade, pelos trabalhos executados e hoje estarmos aqui festejando o aniversário de nossa terra. Que todos tenham um Feliz Natal e que 2020, traga muitas conquistas, paz, saúde e novas alianças”. Finalizou Lídio Carneiro.

Ascom