psf

O prefeito Lídio Carneiro, inaugurou na tarde deste sábado(21), a Unidade Mista de Saúde, Dr. Olívio de Assis Bandeira. Um moderno e amplo prédio, com doze leitos equipados e atendimentos médico diário, com sala de fisioterapia, eletrocardiograma, cardiologia, além de cirurgias e outros serviços de saúde.
O prefeito Lídio Carneiro destacou o local e enalteceu a justa homenagem do médico e ex-prefeito Olívio Bandeira. O gestor falou dos avanços na saúde em sua gestão e afirmou que a qualidade dos serviços oferecidos faz a diferença e são reconhecidos pela população.
Lídio informou que a Unidade Mista de Saúde, já vai funcionar a partir das primeiras horas do dia 22 de dezembro, com médico e outros profissionais de saúde, necessários ao local.
Lídio que estava acompanhado da primeira dama da cidade Toinha Batista, lembrou dezenas de ações de seu governo já realizadas, outras em andamento. Falou da festa de emancipação de Igaracy. “Estamos com todos os salários de 2019 pagos, inclusive estas atrações nacionais, para que outras pessoas, não digam que, não deixamos de pagar aos servidores, para pagar as bandas”.
Bernadino Bandeira, filho do Dr. Olívio Bandeira, falou em nome da família e agradeceu a todos pela homenagem ao seu pai e relembrou momentos do Dr. Olívio em Igaracy. Bernadino fez questão de reconhecer a ótima administração de Lídio Carneiro e pediu que o gestor continuasse o desenvolvimento.
Após a inauguração da Unidade Mista de Saúde, houve uma visita à galeria de prefeitos, totalmente reformulada. Em seguida, Lídio inaugurou também o Cras, com modernas e amplas instalações, ambos localizados no centro da cidade.
O evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais, auxiliares de governo, representantes religiosos, sindicalistas, médicos, representante do governo estadual, ex-prefeitos, auxiliares de governo, comerciantes, profissionais de saúde, empresários, convidados e centenas de populares.
Dona Maria do Socorro Bandeira, viúva do Dr. Olívio Bandeira, de forma emocionada, agradeceu em nome dos filhos e da família a todos que contribuíram para que seu ilustre marido recebesse a homenagem. Ela também enalteceu a gestão de Lídio Carneiro.

Ascom