Em mais uma ação para proteger a população de Igaracy, principalmente na zona rural. A Secretaria de Saúde realizou visitas em várias comunidades, conscientizando a população, sobre os perigos da doença de Chagas e a prevenção contra o inseto ‘barbeiro’ transmissor da doença.

Dezenas de sítios foram beneficiados com os trabalhos de pulverização, entre eles, Ambrósio, Angico Torto, Barra, Canoa, Cardoso, Favela, Fazenda Nova, Garimpo, Lagoa Seca, Mororó, Olho D'Água, Pau Amarelo, Pitombeira, Queimadas, Riacho do Boqueirão, Saco Fazenda, Saco do Meio, Sapé, Timbaúba, Vaca Morta, Várzea do Saco, Sítio Velho, Sítio Velho de Cima, Xenguengue e Sítio Zamba.
"A luta pela erradicação do inseto barbeiro, faz parte de nossas metas, vamos intensificar esse trabalho e levar, o esclarecimento necessário a nossa população, evitando a proliferação do inseto barbeiro", disse o prefeito Lídio Carneiro.
O secretário de Saúde, Gilmar Quirino, ressaltou o trabalho de sua equipe, destacou o apoio do prefeito, além do reconhecimento da população no combate a doença de Chagas.
    
Ascom

PHOTO 2019 08 14 18 51 21

PHOTO 2019 08 14 18 51 20