sauda na escola

A prefeitura de Igaracy através da Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira(26), atendimento a centenas de alunos da rede municipal. 
Nesta primeira etapa, profissionais da saúde de algumas áreas, estiveram na Escola Municipal Manoel Jackson Nicácio Alves e no Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios, eles analisaram a situação dos cartões do SUS dos alunos, conversaram sobre a importânciada imunização contra doenças, além da prática da boa alimentação.
Também foi avaliada a situação do cartão de vacinas, prevenção de doenças e a alimentação no local. A equipe formada por nutricionistas, assistentes sociais, agentes de saúde e enfermeiros, se mostrou satisfeita diante da situação. 
Segundo Alricélia Marcia, a ação foi planejada, desenvolvida e executada por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde visando acompanhar de perto a saúde dos estudantes da rede municipal de Igaracy. Ela ressaltou que o projeto será levado para todas as escolas, inclusive a escola estadual e conta com o apoio do prefeito Lídio Carneiro.