ultra sons

A Secretaria de Saúde através da prefeitura de Igaracy, atendeu nesta terça-feira(26), dezenas de mulheres grávidas e realizou cerca de cinquenta ultrassonografias. 

A prefeitura disponibilizou mais esta comodidade no atendimento as gestantes, evitando o deslocamento para outros centros. O secretário de Saúde Jorge Luiz disse que a realização desses exames na cidade, evita o desconforto nas futuras mamães e que esse procedimento, não exista antes da atual gestão.
Os exames são realizados sob a responsabilidade do renomado médico José Eurides Liberalino. O prefeito Lídio Carneiro informou que pretende contratar o profissional para outros serviços no município. “O nosso compromisso segue firme em continuar com as ações de melhorias em todos os aspectos de minha gestão e com a saúde não pode ser diferente” Finalizou Lídio.
As mães que foram atendidas e fizeram as ultrassonografias, agradeceram e elogiaram o prefeito pelo atendimento na própria cidade.

PHOTO 2019 03 02 20 33 03 2

“Meu filho! Antes a gente pra fazer essa ultrassom, tinha viajar, enfrentar fila, fazer as coisas cedo em casa e nem sabia que horas voltava e ainda por cima gastar com passagem comida e pagar pelo exame, hoje é tudo aqui e de graça, valeu prefeito, Deus lhe pague”. Disse uma mãe que foi atendida no local.

Ascom

PHOTO 2019 03 02 20 33 04