praça rev

Na cidade de Igaracy o São João passou, porém, a vontade do prefeito Lídio Carneiro de permanecer trabalhando não pára.

Após inaugurar rua, revitalizar a principal praça da cidade, disponibilizar internet grátis, fazer a maior festa junina da cidade.

Lídio anunciou para os próximos dias a entrega de duas ambulâncias e a inauguração de um amplo e moderno PSF no sítio Barra.

Além disso, o gestor também confirmou a construção de calçamento em várias ruas e a inauguração de uma quadra esportiva. “Estamos trabalhando para que todas essas obras possam ser entregues a população o mais rápido possível.

Determinei a minha equipe todo o esforço necessário para que isso aconteça antes do previsto e com qualidade”. Disse Lídio Carneiro.