001

Em reunião para o início do ano letivo, o Prefeito Lídio Carneiro, participou de reunião de pais de alunos da Creche Municipal, com a presença da secretária municipal de Educação, Antônia Batista e equipe administrativa que esteve acompanhando, na oportunidade falou para os pais o Sr. Prefeito do desejo de estar fazendo o melhor para dá conforto aos filhos e buscando recursos para a construção de uma creche com maior espaço físico que as crianças que são o futuro deste município, tenha uma receptividade melhor. Relata que até o fim da gestão entregará para os pais uma unidade de acolhimento bem mais ampla, onde as condições para o ensino as crianças de Igaracy tenha a melhor educação, onde da creche que inicia a aprendisagem e são dados os primeiros passos para o conhecimento.