samu

O presidente do Conselho de enfermagem da Paraíba Ronaldo Beserra citou de todas as equipe o SAMU de Igaracy como exemplo e parabenizou o prefeito Lidio Carneiro, o Sec de Saude e o Enfermeiro Dr. Dionizio Pereira. Coordenado do SAMU.

O Prefeito Lidio Carneiro esteve com a equipe que fizeram a ocorrência, fez questão de ouvir as profissionais Ranigéllia Barboza (Enfermeira) e Denise Tomaz Lima tec. de Enfermagem e foram congratulada pelo o prefeito, e também tiveram o reconhecimento Estadual, pelo presidente do Conselho de enfermagem da Paraíba Ronaldo Beserra onde o mesmo fez elogios a gestão do prefeito de Igaracy *ver texto*

(Parabéns para a enfermagem paraibana que realizam assistência ao parto de urgência nesse estado à fora. Seja no SAMU, hospitais e em outras situações. �#Mais um Parto Assistido com muita Arte, Ciência e Humanização. Parabéns a equipe e coordenação do sa Ranigéllia BarbozaEnfermeiro Dr. Dionizio Pereira. Com essa assistência imediata, essa equipe, garantiu o regjstro de um filho da cidade, ja que nasceu dentro do própio município, caso contrário, iria nascer com a naturalidade da cidade vizinha. �Em nome do Prefeito José Carneiro , e Sec de saúde José Carlos de Igaracy, neste momento, parabenizo todos os prefeitos, que respeitam e zelam pela vida do cidadão do seu município, Mantendo a Equipe Completa ,Enfermeiro,Tec.de enf. e Condutor, de acordo com a Legislação Federal de Enfermagem, 7.498/86 Art 15° , Lei Estadual do Condutor 10.585/2015 , art 3° e Código de etica da enfermagem art 10/12/13. Gestão que Respeita a Legislação, Respeita o Cidadão . Garantir o Exercício Legal e Ético da Profissão para proteger o Cidadão.)