LIDIO FAZ

Igaracy município localizado no Vale do Piancó, também enfrenta uma grave crise financeira. No entanto, o prefeito Lídio Carneiro, absorveu o momento ruim e superou com dificuldades a situação.

Formado em administração pública. O jovem prefeito se deparou com um município totalmente desgovernado. Pagamento do servidor e fornecedores atrasados, carros depredados, prédios públicos sem funcionar, obras inacabadas, escolas fechadas, estradas abandonadas, lixo nas ruas, iluminação de péssima qualidade, ruas esburacadas e o desânimo do funcionário público.

“O que estamos entregando à Igaracy, é fruto do nosso trabalho e vamos fazer mais obras, como o estádio de futebol, calçamento, estradas, praças e muito mais. Não precisamos inventar nada, todas as nossas ações administrativas estão comprovadas. Porém, afirmo que, o secretário que errar, assim como eu, prestará contas com a justiça. Cometer falhas é diferente de errar. Portanto, se eu errar, responderei, assim como qualquer um de minha equipe de governo”.

Lídio aguarda em 2018, a liberação de verbas para investimentos e melhorias na saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e agricultura. Além de outros setores de governo.