famup

O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro, além de outros prefeitos, participaram nesta quarta-feira(25), de uma reunião na sede da Associação dos Prefeitos do Vale do Piancó(AMVAP). Os gestores debateram vários assuntos, porém, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, foi à pauta principal.

Durante a conversa, ficou acordado que o Órgão criará uma equipe para acompanhar todos os projetos, principalmente os que envolvem a FUNASA e a construção de moradias na região.

Lídio informou que, seu município foi contemplado com cinquenta casas e que foram iniciados a construção de trinta moradias. No entanto, os serviços foram paralisados.

Diante dos fatos, ficou acordado que para recomeçar os trabalhos, é necessário o envio da documentação exigida pela FUNASA, para a reconstrução e construção das vinte casas. Lídio aproveitou a oportunidade e reivindicou a construção de mais dez casas.

Além de Lídio Carneiro também estiveram na reunião os prefeitos de Santana dos Garrotes, Ibiara, Aguiar, Conceição e Itaporanga.