curso

A prefeitura de Igaracy através da secretaria de Cultura disponibilizou cursos para vários artesãos locais.

Cerca de oito pessoas participaram do curso de flores de emborrachado. As artesãs receberam durante seis dias, orientações técnicas sobre a confecção de flores emborrachado.

O secretário de Cultura, Júlio Cesar disse que todos as participantes, receberam todo o apoio necessário da prefeitura durante o curso, que foi realizado na cidade de Itaporanga.

Além disso, o secretário informou também que as participantes receberam certificados e estão prontamente qualificados a trabalhar na área e a possibilidade de ganhar dinheiro com o negócio.

O secretário destacou o empenho do prefeito Lídio Carneiro com o artesanato local e revelou que o gestor, pretende conversar nos próximos dias com as participantes para saber detalhes do curso.